Tavernas & Dragões

O Massacre do Forte Áquila
S02E02

Raven.jpg

25º dia do mês Ches do ano de 1491 CV

Durante o festival, os cavaleiros procuraram rastrear o doppleganger infiltrado na cidade. Eles pediram ajuda ao druida Orsedd.

Invoker teve uma visão com os dopplegangers quando visita a masmorra de sua futura mansão. Quando ele está a caminho da taverna para informar o restante do grupo, eleé abordado pela Coruja de Orsedd que carrega uma poção (Poção da Visão Verdadeira)

Cavaleiros seguem para a masmorra do Invoker a procura de dopplegangers mas acabam encontrando duergars. Depois do combate, descobrem que eles estavam atrás do elfo negro Crowler pelo assassinato de três duergars no underdark.

Eles encontram corpos na masmorra que são de camponeses e pessoas da cidade. Tudo indica que suas identidades foram tomadas pelos dopplegangers,

26º dia do mês Ches do ano de 1491 CV

Durante a madrugada os cavaleiros vão procurar VanLoom na fazenda Almieiro, mas são emboscados pelo sacerdote Whiley e seus seguidores. Eles estavam ali sob ordens de Windharrow, conselheiro da Rainha Aerisi Kalinoth. Aparentemente o grupo havia sido ordenado apenas para recuperar o grifo, porém Whiley mudou os planos e atacou os cavaleiros.

Durante o dia os cavaleiros conversam com Horik e expoem o caso dos dopplegangers. Horik convoca todos cidadãos para o Forte Áquila com o falso pretexto de um ataque viiking. Dopplegangers são desmascarados em meio a multidão.

Acontece uma grande confusão, familiares não querem se separar dos seus “entes” queridos, alguns haviam realmente se relacionado com dopplegangers e tinham famílias híbridas.

Foi feita uma verdadeira inquisição. Todos foram obrigados a entrar em uma fila enquanto Uther, o paladino, inspecionava cada um dos cidadãos, aqueles que não passavam em seu teste eram queimados ao atravessar o raio sagrado que ele lançava, assim voltavam a sua aparência original.

Neste momento a confusão virou caos. As pessoas se revoltaram e tentaram impedir o que acontecia, muitos não sabiam direito o que estava acontecendo e alguns acharam que eles estavam sendo transformados em demônios! Os ânimos se esquentaram e dopplegangers acuados tentaram fugir, alguns camponeses tentaram ajudar e os guardas agiram com firmeza. Mas não foi o bastante, no final houve combate entre as forças e muitos forma mortos e feridos. Foi um massacre, 25 dopplegangers mortos e 4 cidadãos trovedanii.

Grupo sai em busca do doppleganger foragido e pelo magistrado Harbin Wester. Antes disso ninjas assassinam Harbin segundos antes dos cavaleiros aparecerem. Eles se enfrentam e os cavaleiros saem vitoriosos, fazendo dois prisioneiros: Mestre Panduk e a monja Tian Zheng.

View
Torneio Taça de Alabastro
S02E01

IMG_Taca_de_Alabastro.jpg

19º dia do mês Ches do ano de 1491 CV

Depois de salvarem o pequeno Sam, filho de Quelline Folhamieiro, os heróis descansam e aguardam o início do festival.

Junto com o equinócio de primavera, começa o Torneio da Taça de Alabastro.
São três dias de provas:

Dia 1
Levantamento de Rocha
Arremesso de Tora
Corrida
Corrida com obstáculos

Dia 2
Corrida à Cavalo
Caça ao Javali
Prova Especial: Impressionar a “Donzela de Alabastro”

Dia 3
Arquearia
A Grande Arena

21º dia do mês Ches do ano de 1491 CV

O Grande Campeão: Balazar, o Barão das Terras Ermas

  • Título de Nobreza – Barão das Terras Ermas
  • Arrendamento das Terras Ermas
  • Medalha do Corvo Platina
  • Um cavalo de guerra da lendária linhagem trovedanii (selecionado por Cerrig yr Orsedd)
  • Armadura de batalha completa para montaria.
  • Moedas de platina do torneio (menos as do 2 e 3 lugar)

Segundo Colocado – Verkligt, o forasteiro

  • Medalha do Corvo Electrum
  • Peças de platina da taça
  • Uma proficiência com alguma ferramenta (um mês de treinamento com um mestre de guilda)

Terceiro Colocado – Iseult, a jovem trovedanii

  • Medalha do Corvo Prata
  • Peças de platina da taça
View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.